728x90 AdSpace

Últimas News

2 de mai. de 2013

Instagram para android versão 3.5 do irá trazer a função de marcação de fotos

Um dos aplicativos mais populares entre os usuários de iOS e Android irá receber em breve uma atualização bem interessante.

A versão 3.5 do Instagram irá trazer a função de marcação de fotos, similar ao Facebook, para facilitar a vida dos usuários. Mas a função não pára nas pessoas, será possível marcar locais e até mesmo objetos ou perfis que o usuário siga. 

A nova função virá com o nome de “Photos of You” e criará um novo espaço em seu perfil onde todas as fotos em que você está marcado serão mostradas, bem parecido com o Facebook. Uma boa decisão do Instagram foi possibilitar a marcação de fotos apenas para quem tirou a foto, evitando o spamm.

O lado ruim é que as fotos tiradas com o usuário serão visíveis no perfil de quem o marcou, diminuindo consideravelmente a privacidade. A atualização já está disponível em alguns países, mas no Brasil a nova versão ainda não chegou oficialmente. Confira mais detalhes e o vídeo demonstrativo direto na página oficial do Instagram.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Instagram para android versão 3.5 do irá trazer a função de marcação de fotos Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil