728x90 AdSpace

Últimas News

2 de mai. de 2013

Android 4.3 Jelly Bean aparece em diversos aparelhos


Já está praticamente confirmado que o próximo lançamento da Google pode não ser o Android 5.0 Key Lime Pie, mas sim uma atualização da versão atual, a Jelly Bean, segundo o portal Android Authority.

Mais cadastros de aparelhos surgem na internet mostrando diversos dispositivos rodando uma suposta versão 4.3 do Android. O interessante é que no meio do cadastro, aparecem dispositivos low-end rodando a mesma versão. A imagem mostra o Google Nexus 4, Nexus 7, Nexus 10, o antigo Samsung Galaxy Nexus e dois aparelhos não esperados; o Huawei U8819 e o Pantech Breakout.

O surpreendente é que esse modelo da Pantech conta somente com um processador single-core de 1 GHz e 512 MB de memória RAM. Se a imagem for realmente verdadeira e essas especificações forem o suficiente para suportar a nova versão do sistema, poderemos ver aparelhos mais simples recebendo a última versão do Jelly Bean. Vale notar também que a versão mostrada nesse aparelho leva o nome de Key Lime Pie, o que deixa algumas dúvidas no ar.

Caso nossas preces sejam atendidas e realmente exista o suporte da nova versão do Android para dispositivos de baixa performance, ainda sim estaremos dependendo da boa vontade dos fabricantes para liberarem a atualização de tais dispositivos, coisa que já vimos que não acontece com muita freqüência.
Fonte: mobilexpert
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Android 4.3 Jelly Bean aparece em diversos aparelhos Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil