728x90 AdSpace

Últimas News

15 de set. de 2013

Microsoft lança Internet Explorer 11 Preview para Windows 7


A Microsoft lançou hoje o Internet Explorer 11 Preview para Windows 7 e Windows Server 2008 R2. O novo navegador está disponível para download em múltiplos idiomas aqui*.

*Requer validação do Windows.


Sobre o Internet Explorer 11 Preview para Windows 7

ie11-w7-1Esta versão do navegador traz novidades como o suporte para o protocolo SPDY, suporte para renderização de elementos 3D usando WebGL, novo modo protegido avançado, melhorias em seu mecanismo de renderização de páginas, melhorias no recurso de proteção contra rastreamento e melhorias em seu mecanismo JavaScript.
Outro detalhe é que assim como a versão 10, o Internet Explorer 11 Preview para Windows 7 também traz corretor ortográfico integrado.
A versão final do navegador ainda não tem uma data de lançamento definida.

Sobre o protocolo SPDY

ie11-w7-7Algum tempo atrás o Google apresentou sua alternativa ao protocolo HTTP conhecida como SPDY (pronuncia-se “Speedy”). O SPDY é um protocolo de rede desenvolvido para transporte de conteúdo da Web.

Ele é similar ao HTTP, mas seu principal objetivo é reduzir a latência no carregamento das páginas e melhorar a segurança na Web. O SPDY consegue reduzir a latência através da compressão, priorização e multiplexação.
Este protocolo já é suportado nos navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox.
ie11-w7-8
Outro detalhe é que o IETF (Internet Engineering Task Force) confirmou em outubro de 2012 que está usando o SPDY como base para o HTTP/2.0.
O suporte para o protocolo SPDY foi implementado tanto no Internet Explorer 11 como no próprio Windows 8.1 através da API Windows Internet.

Imagens da instalação do Internet Explorer 11 Preview para Windows 7:


ie11-w7-4
ie11-w7-5





ie11-w7-2ie11-w7-3





Microsoft lança Internet Explorer 11 Preview para Windows 7


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Microsoft lança Internet Explorer 11 Preview para Windows 7 Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil