728x90 AdSpace

Últimas News

15 de set. de 2013

Vazam imagens dos supostos iPad 5 e iPad mini 2

O site "Giga Om" publicou imagens de aparelhos que seriam o iPad 5 e o iPad mini 2. O novo iPad de 10 polegadas segue o design do tablet mais recente da Apple, o mini. Com um visual mais "clean", ambos dispositivos não têm mais o nome estampado na traseira.

As fotos, no entanto, não mostram a parte frontal dos tablets. Portanto, não é possível saber se os iPads contarão com o novo recurso de leitura biométrica, apresentado no iPhone 5S nesta semana. Mas, segundo o Giga Om, é possível que o novo iPad mini tenha tela Retina.

Detalhes como especificações técnicas não foram revelados. A Apple deve apresentar a nova linha de tablets ainda em 2013, e, possivelmente, alguns meses antes do Natal os dispositivos devem chegar ao mercado norte-americano. 

Pelo que se pode ver, a entrada Lightning continua sendo o conector padrão de recarregamento. Tradicionalmente, a Apple leva o processador do iPhone mais recente para o tablet. Se isso se confirmar, o aparelho terá o processador A7, que tem o dobro da velocidade apresentada pelo A6, do iPhone 5.

As imagens dos aparelhos foram reveladas pelo jovem australiano Sonny Dickson, conhecido por vazar produtos da Apple. Ele já mostrou fotos do iPhone 5S e 5C que se provaram verdadeiras

ipad 5 e ipad mini 2

Matéria completa: http://canaltech.com.br/
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Vazam imagens dos supostos iPad 5 e iPad mini 2 Description: ipad,mini,ipad5,ipad2 Rating: 5 Reviewed By: Brasil