728x90 AdSpace

Últimas News

5 de set. de 2013

Wechat - Fale de graça com os seus amigos por mensagens de texto, voz ou vídeo

WeChat é um aplicativo gratuito multiplataforma, disponível para iOS, Android, Windows Phone, Blackberry e Symbian - para troca de mensagens de texto, voz, imagem e vídeo. Com ele, todos os contatos falam de graça entre si. Há também uma grande vantagem no app: é integrado ao Facebook.

Chamadas por vídeo HD e em grupo são algumas fortes características da aplicação, que também funciona como uma rede social.
Além disso, o WeChat também tem funções de privacidade, como armazenamento de mensagens em local seguro, deixando-as em modo offline. Com isso, você pode ler os recados dos seus amigos mesmo se não estiver conectado.
Outro recurso do aplicativo é o serviço de localização. Ao clicar em “Social”, vá em “Look Around” e veja quem está por perto. Quem sabe vocês não marcam um encontro pessoal? As chamadas de vídeo também não têm segredo: para enviar um convite, basta clicar em “Invite” e depois em “Video Call".

O WeChat é um ótimo aplicativo para você ficar sempre em contato com os seus familiares e amigos. Ele é gratuito e em português para iOS e Android. Para Windows Phone, BlackBerry e Symbian está disponível em inglês.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Wechat - Fale de graça com os seus amigos por mensagens de texto, voz ou vídeo Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil