728x90 AdSpace

Últimas News

26 de nov. de 2013

Aplicativo Evernote atinge 2 milhões de usuários no Brasil

Primeira filial da empresa na América Latina, país recebe cerca de 90 mil contas por mês. Na América Latina, app registrou a marca de 5 milhões de usuários.
O aplicativo de lembretes Evernote anunciou nessa segunda-feira (25) que alcançou a marca de 5 milhões de usuários na América Latina - sendo 2 milhões deles apenas no Brasil. 
A Evernote foi criada em 2008 e, em cinco anos, conseguiu alcançar 75 milhões de usuários fieis. No início desse ano, a startup responsável pelo serviço inaugurou a primeira filial da América Latina no Brasil, a fim de continuar sua expansão na região.
De acordo com a empresa, o país foi o escolhido por ter o maior número de usuários ativos - 90 mil contas por mês.
"Os países da América Latina não são vistos apenas como mercados promissores pela Evernote, mas sim como mercados-chave estratégicos para o nosso negócio. No Brasil, em especial, o Evernote tem um desenvolvimento impressionante,  está entre os países em que mais crescemos", afirma Luis Samra, gerente geral da empresa para a América Latina.
Um exemplo desse crescimento é a boa aceitação do aplicativo de negócios da startup, o Evernote Business, para o qual o Brasil já é quinto maior mercado em crescimento, apenas quatro meses após o lançamento do produto, que já está disponível para compra em reais.
Para saber mais sobre o serviço, acesse o site: www.evernote.com.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Aplicativo Evernote atinge 2 milhões de usuários no Brasil Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil