728x90 AdSpace

Últimas News

26 de nov. de 2013

App Lulu, para mulheres avaliarem homens, já lidera downloads no Brasil

Lançado há poucos dias no Brasil, o aplicativo Lulu, que permite que as mulheres deem notas para os homens de maneira anônima, já lidera os downloads da App Store brasileira – o aplicativo também aparece com destaque na loja Google Play, para aparelhos Android.
O aplicativo, criado por Alexandra Chong em 2012, só pode ser usado por mulheres, que são devidamente verificadas ao fazerem login pelo Facebook. Os homens podem até acessar o app, mas nada de ver as notas que receberam – o máximo que podem fazer é mudar a foto de perfil com que aparecem.
Além de dar uma nota de 0 a 10 para os seus amigos do Facebook, as mulheres também podem escrever hashtags em rosa para falarem sobre pontos positivos ou negativos desses homens. Algumas das hashtags que mais “bombaram” entre as usuárias brasileiras até agora incluem “tocavuvuzela” e “lavaroupa”.
Privacidade
Muitos homens já reclamaram na web sobre uma possível invasão de privacidade causada pelo aplicativo, que lista todos os amigos da mulher no Facebook para que possam ser avaliados.
Os homens que não quiserem ser avaliados no Lulu podem retirar seus perfis do aplicativo por meio dessa página fornecida pela empresa.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: App Lulu, para mulheres avaliarem homens, já lidera downloads no Brasil Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil