728x90 AdSpace

Últimas News

31 de jul. de 2014

Vídeo mostra belíssima função para a tela de bloqueio do Windows Phone 8.1

O Windows Phone 8.1 está cheio de novidades, e uma das que têm chamado mais atenção nos últimos dias é a tela de bloqueio animada.

Com ela, será possível fazer com que o seu aparelho fique muito mais personalizado, inclusive enquanto estiver bloqueado.
Além de inúmeras configurações para a posição dos números, data e notificações, também é possível que desenvolvedores façam uso da API para criar aplicativos que modifiquem ainda mais a lockscreen. 

Um exemplo é o #1Weather, que já anunciou estar trabalhando em uma atualização que levará suporte à essa função, tendo inclusive disponibilizado um vídeo em um grupo do Facebook com a prévia do aplicativo, ele então foi publicado no YouTube pelo WM PowerUser, como pode ser visto abaixo.
Ainda não há previsão para a novidade chegar aos aparelhos, mas é ótimo ver que existem desenvolvedores dando atenção ao Windows Phone, principalmente com funções tão interessantes.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Vídeo mostra belíssima função para a tela de bloqueio do Windows Phone 8.1 Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil