728x90 AdSpace

Últimas News

28 de set. de 2014

Usuários afirmam que iPhone 6 dobra com facilidade

O iPhone 6, lançado nos Estados Unidos e em mais 9 países na sexta-feira (19) ganhou sua primeira polêmica.

O primeiro telefone com tela grande, de 4,7 polegadas, é o mais fino já criado pela Apple e sua espessura está fazendo com que ele entorte ao ser colocado no bolso da calça.

Na internet, usuários relatam que o iPhone 6 dobra levemente, sem causar quebra da tela, ao ser colocado no bolso traseiro da calça e com o usuário sentando. Outros afirmam que o aparelho dobra ao ser colocado no bolso lateral da calça e com o usuário caminhando ao longo do dia. Outros dizem que apenas ao manipular o aparelho com as mãos ele já dobra levemente.

Um usuário publicou no YouTube um vídeo em que mostra, com pouco esforço, que é possível dobrar o iPhone sem quebrar a tela (assista aqui). Ele usa os dedos para empurrar a parte traseira do aparelho para dobrá-lo.

Ao site Gizmodo", o engenheiro Jeremy Irons disse que o iPhone foi muito bem construído, mas que a base traseira de alumínio é tudo o que mantém a integridade estrutural do aparelho, o que, por conta de metal ser maleável, ele dobra. Ele aponta que o tamanho maior do iPhone 6 e sua estrutura mais fina - os anteriores eram menores e mais "gordinhos" - permite que haja uma mudança estrutural ao sofrer alguma força.

Até a publicação desta reportagem, a Apple não se manifestou sobre o assunto ou informou se vai substituir os aparelhos que sofreram danos.



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Usuários afirmam que iPhone 6 dobra com facilidade Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil