728x90 AdSpace

Últimas News

21 de dez. de 2014

Facebook lança Stickered for Messenger para colocar stickers nas suas fotos

O Facebook está sempre a inovar e, agora, lançou uma aplicação que permite editar as suas fotos, colocar stickers e  compartilhar no Facebook Messenger.

Aproveitando a época do natal, o Facebook lança uma nova aplicação que permite adicionar imagens/stickers para animar as fotografias que compartilha com os seus amigos. Imagine colocar umas caras diferentes a si e aos seus amigos naquela selfie que tiraram ontem.

A aplicação é simples de utilizar, permite tirar a fotografia ou então procurar na sua galeria, depois editá-la a seu belo prazer com os vários stickers disponíveis e, finalmente, compartilhá-la com os seus amigos através do Facebook Messenger.

Apesar das várias polêmicas, a aplicação Messenger do Facebook já tem mais de 500 milhões de utilizadores, o que é um excelente número e demonstra o poder desta rede social. Agora, esta é mais uma inovação para os milhões de utilizadores.

Pode baixar o Stickered for Messenger no Google Play, estando prevista para iOS em breve.

Fonte: Tecnologia.com.pt

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Facebook lança Stickered for Messenger para colocar stickers nas suas fotos Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil