728x90 AdSpace

Últimas News

25 de mar. de 2015

Como instalar o Windows 10 a partir de um Pen Drive



Muitos estão ansiosos para instalar e testar o Windows 10 Technical Preview, e hoje em dia quase ninguém possui ou compra DVD virgem para instalar um sistema operacional, e os novos computadores já dispensam uma leitora de DVD e CD, não se preocupe, nós temos a solução pra você.

É quase certo que você possua um Pen Drive, ou até mais de um, você pode usá-lo para instalar o Windows 10 Technical Preview, siga esse guia prático e aprenda como instalar o Windows 10 a partir do seu Pen Drive.

Primeiro de tudo é preciso ter o ISO do Windows Technical Preview, faça download de uma das versões, se você já baixou o ISO pule essa etapa.


Download Windows 10 build 9926

Faça download do “Windows 7 USB/DVD Download Tool.” Ignore o nome da ferramenta, ela vem sendo usada desde do Windows 7/8/8.1 e agora o Windows 10 Technical Preview, não importa o sistema operacional que você está usando.

  • Ao baixar programa, instale e execute o mesmo, será criado um atalho na sua área de trabalho.
  • Agora selecione o arquivo ISO do Windows Technical Preview, que você já deve ter baixado.
  • Uma vez selecionado, ele vai perguntar se você vai usar um dispositivo USB ou DVD, selecione USB.
  • Verifique se o seu drive USB está conectado, e selecione o drive USB na lista suspensa.
  • Verifique se você não tem nada para salvar na unidade USB, pois a ferramenta irá formatar e montar o ISO.
Depois da formatação, a ferramenta irá começar a copiar os arquivos do ISO para o USB. Isso pode levar algum tempo dependendo do seu sistema, então não se preocupe se demorar um pouco. Depois de concluído, você terá um drive USB pronto para instalar o Windows 10.

Agora basta reiniciar o seu computador, acessar a BIOS e definir o dispositivo USB como disco primário para inicialização, salvar as configurações da BIOS e então a instalação deve começar.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Como instalar o Windows 10 a partir de um Pen Drive Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil