728x90 AdSpace

Últimas News

25 de jun de 2015

Microsoft apresentou os primeiros preços oficiais do Windows 10

A poucas semanas do lançamento do Windows 10, subsistem ainda algumas dúvidas nos utilizadores. Se a questão do licenciamento gratuito, para os utilizadores do Windows 7 e 8.1 está fechada, faltava saber o preço e a forma como esta versão do Windows será vendida.
Vários rumores apresentaram já possíveis preços, mas hoje a Microsoft lançou, de forma oficial, o preço do Windows 10, através da aplicação para reserva do Windows 10.

Foi através da aplicação criada para guiar os utilizadores no processo de pré-reserva do Windows 10 que a Microsoft anunciou, aos utilizadores, qual será o preço da versão base do Windows 10.

De acordo com a informação apresentada, o preço oficial do Windows 10 da versão Home será de 199 dolar. Fica assim esclarecida mais uma dúvida relacionada com o Windows 10. Depois da confusão com a oferta da licença a todos os que estiveram no programa Insider, chega agora o preço oficial da primeira versão do Windows 10.

Este é um preço que vinha a ser já várias vezes falado e anunciado como certo, mas apenas agora surgiu a confirmação oficial por parte da Microsoft.

Falta só agora confirmar o valor da versão Pro do Windows 10, que todas as fontes apontam para ter um custo 199 dólares o que vem confirmar muitas informações já antes apresentadas.

Na aplicação da Microsoft este preço está apresentado, mas é cortado porque está a indicar qual o valor da poupança que os utilizadores vão ter se aderirem à actualização gratuita.

Há ainda uma pequena nota que a Microsoft colocou nesta informação e que indica que os preços apresentados são os estimados para a venda no retalho e que podem sofrer pequenas flutuações.

Mas, de acordou com outros apresentados antes, também eles vindos de fontes internas da Microsoft, este deverá ser o valor final para o Windows 10.

Ao contrário de outras empresas, a Microsoft optou por ajustar os preços do Windows 10 às diferentes zonas do globo. Se no caso dos Estados Unidos o valor é de 119 dólares, no caso da zona euro este valor é ligeiramente superior, estando nos 135 euros.

Fica assim esclarecida mais uma dúvida relacionada com o Windows 10. Depois da confusão com a oferta da licença a todos os que estiveram no programa Insider, chega agora o preço oficial da primeira versão do Windows 10.

Este é um preço que vinha a ser já várias vezes falado e anunciado como certo, mas apenas agora surgiu a confirmação oficial por parte da Microsoft.

Falta só agora confirmar o valor da versão Pro do Windows 10, que todas as fontes apontam para ter um custo 199 dólares.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Microsoft apresentou os primeiros preços oficiais do Windows 10 Description: Rating: 5 Reviewed By: Tangles Martins