728x90 AdSpace

Últimas News

29 de nov. de 2012

O vídeo mais acessado de todos os tempos do YouTube

Pois é, muita gente vai até torcer o nariz, mas se engana quem pensa que um certo clipe dos Beatles, ou dos Rolling Stones, ou do U2, até mesmo do Justin Bieber foi o vídeo mais assistido no YouTube de todos os tempos, não, não foi, pois essa responsabilidade quem carrega é Gangnam Style, do sul-coreano Psy, que, inacreditavelmente, tornou-se neste fim de semana o mais assistido no YouTube de todos os tempos.
Deixando o videoclipe Baby, de Justin Bieber, para trás, e já sendo considerado o maior fenômeno, desde que foi publicado na rede, em julho, esse vídeo teve 805 milhões de acessos, desbancando o recorde mantido desde 2010 por Bieber, que foi visto 803 milhões de vezes, a Jennifer Lopez, com seu On the Floor e Love the Way You Lie, do rapper Eminem são os outros maiores sucessos do YouTube.
O vídeo, que faz uma paródia do estilo de vida dos ricos do bairro Gangnam, o mais elegante de Seul, capital da Coreia do Sul, ultrapassou da marca dos 800 milhões de acessos no YouTube em apenas quatro meses, enquanto o clipe de Bieber levou mais de dois anos para chegar ao patamar.
Em Gangnam Style, o rapper de 34 anos Psy, cujo nome verdadeiro é Park Jae-Sang, faz uma dancinha (irritante) que tornou-se uma febre mundial e foi imitada por diversas personalidades, entre eles o secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), o sul-coreano Ban Ki-moon, e o ativista chinês Ai Weiwei.
Já viu? Bem, se for verdade que o mundo está acabando…você não vai querer ficar sem conhecer esse “fenômeno”, ou vai?? Veja abaixo o clipe:
Via Veja
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: O vídeo mais acessado de todos os tempos do YouTube Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil