728x90 AdSpace

Últimas News

4 de mai. de 2013

Do criador de Minecraft mais uma obra minimalista, Drop



Drop

Markus "Notch" Persson o criador de Minecraft, um dos jogos mais bem sucedido dos últimos anos, voltou a fazer das suas e reduziu ao minimalismo mais um desafio para a população mundial. Em Drop tudo o que é preciso é carregar na tecla da letra que é pedida no ecrã. Parece fácil? 

Mas não é. Fazer corresponder as primeiras letras [DROP] é simples mas à medida que o jogador vai acertando a velocidade a que as letras aparecem vai aumentando. O objetivo é nunca deixar sair uma letra do espaço de jogo, caso contrário, game over

As letras que foram tecladas com êxito vão acumulando na parte inferior do ecrã e é preciso carregar na tecla de "espaço" para limpar as letras e assegurar alguns pontos a mais.

A este desafio de destreza motriz junta-se o desafio visual. Os elementos gráficos estão em constante movimento e as letras vão assumindo cores psicadélicas que podem complicar a tarefa do internauta. 

O TeK convida os leitores a experimentarem o jogo e a deixarem na caixa de comentários a pontuação máxima que conseguiram atingir.. com um link para uma captura de tela a acompanhar. Provas ou nunca aconteceu, certo? 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Do criador de Minecraft mais uma obra minimalista, Drop Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil