728x90 AdSpace

Últimas News

29 de ago. de 2013

SimCity: depois de muitos atrasos, game finalmente é lançado para Mac


SimCity está finalmente recebendo uma versão para Mac após um longo período de espera e atrasos em relação à versão PC, disponível desde 5 de março de 2013. Todos os jogadores que compraram o jogo terão direito à versão Mac também, podendo intercalar entre as plataformas e acessar suas cidades em ambas.
  
A versão para Mac de SimCity estava originalmente planejada para o dia 11 de junho, mas atrasos para “garantir que seja uma ótima experiência”, segundo a equipe. Este lançamento tardio na plataforma da Apple no entanto permitirá que jogadores não enfrentem os mesmos problemas de conexão que assolaram a chegada do jogo no PC.
Já incluso no jogo para o Mac estará a atualização mais recente, de número 7, lançada em 23 de agosto para PC. Com ela, usuários ganharam maior controle para desafogar o tráfego de suas cidades com uma ferramenta que regula a altura das estradas, podendo transformá-las em túneis e pontes.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: SimCity: depois de muitos atrasos, game finalmente é lançado para Mac Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil